sexta-feira, 13 de maio de 2011

Jovens


Gravidez indesejada, drogas, rachas, busca interminável pela adrenalina, são assuntos que hoje em dia a mídia divulga como fatalidades ou erros cometidos por jovens, mas será que a coisa funciona bem assim? Agora eu lanço a pergunta a vocês, será mesmo que apenas os jovens cometem erros ou não se previnem na hora do sexo? Será que apenas jovens entram no mundo das drogas ou até mesmo no do trafico? E por fim será que apenas eles vão em busca de adrenalina? E ae pensaram? Pois é foi baseada nisso que resolvi fazer esse post, quando parei e vi que realmente as coisas são assim, que por eu ser jovem eu não tenho nenhuma credibilidade, é parece até mentira mas não é. Na igreja que eu frequento, eu fui e sou exemplo disso, quantos e quantos anos eu passei para alguem confiar em mim ou no que faço, foi preciso um outro jovem que já tinha passado pela mesma coisa para mostrar que eu podia ser o que eles não acreditavam ou não queriam que eu fosse, até vocês mesmos, quanto tempo passaram ou ainda passam para alguem acreditar que você conseguiria algo, para verem que você que você tinha responsabilidade? Mas por que isso? Pra falar a verdade num faço a mínima ideia, pois quantas e quantas pessoas adultas vemos por ai que não sabem usar uma camisinha, um anti concepcional ou um pirula do dia seguinte, quantos adultos estão por ai roubando milhões e milhões, quem são os chefões do trafico, ou até quem foram os maiores aventureiros em busca de adrenalina até o ultimo minuto de suas vida. Então paro e penso mais uma vez, porque só mostram o lado ruim da juventude, e os jovens talentos, jovens que salvam a vida de jovens e até adultos, dentre outros varios lados da juventude que não são mostrados, onde ficas? Poruqe tantas criticas onde deveria existir oportunidade? S0u jovem e sei que existem jovens responsaveis, competentes, só precisamos de oportunidades. Ah e é claro que existem sim jovens errados e inrresponsaveis, assim como muitos adultos, mas isso porque ão é mostrado a eles o certo, porque pra eles limites não são impostos.


2 comentários:

Circulacao .Up disse...

Admiro pessoas como vc que acredita que pode mudar algo para melhor,ao invés da maioria que prefere deixar pra la em vez de tentar.
Parabens pela iniciativa e pelo blog e te desejo muito sucesso,estarei te acompanhando sempre!!

Abraços

http://www.circulacaoup.blogspot.com/

Raquel Larissa disse...

Brigada ;D
Eh ou até os que não deixam pra lá e ão atras mas só pra criticar, gosto sempre de ajudar as pessoas e fazer minha parte, tentando mostar um pouco do meu lado do que é certo ;D
Mt obrigada, também to te seguindo ;x

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...