quarta-feira, 11 de maio de 2011

Os tempos sempre mudam...



Os tempos passam, as pessoas mudam e até as coisas vão e vem, mesmo quando se existem coisas que dizemos ser para sempre, hoje sei que sou diferente, você é diferente, mas sei que um pedaço de quem você foi um dia estará em mim pra sempre...Eu sei que não adiantava eu te ligar, não adiantava eu te dizer o quanto você foi importante pois uma hora ou outra descobririas. O final pode ter sido algo onde nem todos sairam sorrindo ou na verdade nenhum dos dois, mas foi algo que marcou, algo que me mostrou que tudo mesmo será para sempre dentro de nos, sempre te via sair mais uma vez de perto de mim e a tristeza tomava conta de tudo, e no final fiquei triste não por mim e sim por você, estava te deixando sem mesmo ter a certeza se não te amava mais, estava te deixando mas nunca te quis longe, estava te deixando por vacilos e vacilos, você não foi o único a vacilar, assim como sei que não posso colocar toda culpa em você mas hoje poderia ainda estar em teus braços e ter sido a única, a única que você amou de verdade. Hoje queria ao menos que as coisas ainda fossem normais, e tenho um sentimento enorme de cuidado e zelo por ti, cuidado e zelo que tenho com meus amigos, as vezes me doí passar e te ver sempre mostrando aos outros quem você não é, onde apenas eu sei que te conheci de verdade, pode não ter sido tanto tempo mas o tempo que foi, eu te amei de verdade, pois afinal sei que nenhuma mulher te olharia depois de tudo e continuaria vendo o homem maravilhoso que você é, sei que nenhuma mulher chegaria ao final do dia, ao final de uma dor querendo apenas dormir ao teu lado e te ver ali em paz, e enquanto você dorme ter a pequena vontade de que queria que todas as noites e todos os dias fossem assim, você em paz e não acordando sempre com ressaca, sempre sem lembrar do dia anterior, ou querendo que ao invez de eu estar ali contigo fosse um amigo seu em alguma curtição. E eu só quero o seu bem, só quero a paz de nos dois, brigas foram, e sempre virão mas estarei aqui pra te apoiar e te fazer sempre uma pessoa mais feliz, só que hoje apenas como uma amiga...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...